Como identificar o número do Bilhete Único

recarga bilhete único com onboard mobility

É simples identificar o número do Bilhete Único – geralmente essa informação é solicitada ao comprar passes pela internet, por exemplo, mas há algumas diferenças entre os modelos de cartão.

Veja na imagem a seguir:

cartao bilhete unico cadastrado
Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto.

 

cartao bilhete unico anônimo
Em cartões anônimos a mesma informação é encontrada no verso.

Mas atenção: nem todos esses números identificam você, alguns números indicam o tipo de cartão. São os primeiros que aparecem, entre eles:

  • 110
  • 100
  • 71
  • 59
  • 52

Os outros 9 dígitos que aparecem depois desses é que são os números do seu Bilhete Único. Quando essa informação for solicitada por algum aplicativo de recarga, lembre-se de que não é necessário digitar os primeiros números, que ficam separados do resto.

Como saber o número do Bilhete Único com o RG ou CPF

Se não estiver com o cartão em mãos na hora que precisar fazer uma recarga, ou se o número não estiver disponível, não se preocupe! É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados abaixo. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans, ou crie uma nova.

 

Pronto! Agora sim você pode recarregar seu Bilhete Único de forma prática e segura. Não conhece todas as formas de adquirir créditos pela internet? Nesse artigo nós mostramos as principais formas de recarga do Bilhete Único pela internet!

Você pode também baixar nosso app OnBoard direto no seu celular, ou falar com o Bipay, nosso serviço de recarga pelo Facebook. Ambas as opções são rápidas e seguras (:


Quer ficar por dentro de inovação que facilita a mobilidade na cidade grande? Inscreva-se em nossa newsletter!

Deixe um comentário!