OnBoard Mobility participa do maior programa de aceleração de Minas Gerais

Recarga online do Bilhete Único em SP com OnBoard MobilityPowered by Rock Convert

Chegamos ao SEED em Minas!

A partir desta semana, até o final de janeiro, nós da OnBoard Mobility estaremos no programa de aceleração SEED, do governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O SEED impulsiona o ecossistema de startups do estado, incentiva startups com propostas de valor significantes e acreditaram em nosso trabalho feito até aqui.

A OnBoard Mobility, que compreende o app OnBoard, o chatbot Bipay e esse blog, passará por uma série de mentorias nas mais diversas áreas. Estamos trabalhando em conjunto a outras startups, com o objetivo de acrescentar muito à nossa visão de negócio e ajudar a construir um serviço ainda melhor para você.

Além disso, participaremos de atividades de difusão do empreendedorismo por todo o estado, contribuindo com a construção de uma cultura empreendedora no país, tão importante para enfrentarmos os dilemas da economia brasileira.

Podemos dar spoilers? Essa parceria com o SEED Minas tem tudo para levar nossos serviços para a capital mineira. Com isso, BH pode ser o mais novo lar de nossos pagamentos inteligentes no transporte público. Super empolgante! Mas calma que logo mais novidades virão.

Por enquanto, fiquem com essas fotos do SEED e de nossos primeiros dias aqui em Belo Horizonte. Aqui o trem é bão dimais!

SEED Minas Gerais OnBoard Mobility

SEED MINAS ONBOARD MOBILITY

Deixe um comentário!