OnBoard Mobility vai ao Welcome Tomorrow Mobility 2018!

Recarga online do Bilhete Único em SP com OnBoard MobilityPowered by Rock Convert

Maior feira de mobilidade no mundo terá carro autônomo e Hyperloop do Elon Musk. 

Estamos muuuuito empolgados em falar para você que estaremos no Welcome Tomorrow Mobility 2018, evento que leva para São Paulo iniciativas revolucionárias na mobilidade! De carro autônomo a cápsula de transporte, o WTM18 promete abrir nossas cabeças para as soluções mais ousadas do setor.

Entre as 150 startups e speakers – nacionais e internacionais – que passarão pelo evento, a OnBoard Mobility estará lá! Se liga nas principais atrações do evento:

Carro Autônomo

Ouvimos muito falar em empresas como Uber e Google investindo em carros autônomos, mas sabia que no Brasil também temos iniciativa assim? Pesquisadores da UFES desenvolveram a IARA – Intelligent Autonomous Robotic Automobile – carro sem interação humana. Você poderá interagir com o veículo os 3 dias de evento!

Cápsula de transporte

Na WTM18 vamos ficar mais próximos da cápsula flutuante Hyperloop TT, criada por Elon Musk e desenvolvida por Bibop Gresta. O veículo, que se movimenta dentro de tubos , pode chegar a uma velocidade de 1.200 quilômetros por hora!

Cidade do Futuro

A WTM18 será ambientada em Manhattan, batizada de Arena do Futuro. O espaço vai integrar mais de 100 startups e empresas. Na Manhattan futurista também será possível assistir a talk shows e apresentações musicais!

A OnBoard Mobility no evento

Vamos participar com um stand nos dias 30 e 31 de outubro. Entre nossos produtos, Bipay, chatbot de recargas de créditos do transporte público, maroto robô com Inteligência Artificial. 

Fique ligado que vamos mostrar muito conteúdo nas redes sociais! E se estiver por lá, passe em nosso stand e pegue adesivos! <3

Para saber mais sobre a WTM18 entre no site oficial do evento.

Temos um código especial para nossos leitores! Use ONBOARD20 no ato da compra e ganhe 20% de desconto! Clica no banner abaixo <3

Entre 29 e 31 de outubro o World Trend Center em SP vai parar! Nos vemos lá?