Como Fazer A Recarga do Bilhete Único No WhatsApp?

RECARGA DO BILHETE ÚNICO EM SP POR APLICATIVOPowered by Rock Convert

Banco do Brasil inicia venda de créditos do Bilhete Único pelo WhatsApp. Saiba como usar!

Paulistas já contam com diversas opções de compra de créditos pela internet. A mais nova delas é a recarga do Bilhete Único no WhatsApp pelo Banco do Brasil.

O chatbot do banco no aplicativo de mensagens fazia transações bancárias e tirava dúvidas dos clientes, e agora também fará a recarga do cartão de transporte de São Paulo. O convênio foi oficializado junto à SPTrans, órgão de gestão do sistema de transporte público da cidade. Desde 2016 já era possível comprar créditos nos canais do banco, como app e caixas eletrônicos.

Para fazer a recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp, no entanto, é necessário ser correntista do Banco do Brasil. A compra é feita descontando diretamente da conta corrente.

Salve o número do banco em seus contatos, (61) 4004 0001, adicione no WhatsApp e inicie uma conversa. Utilize palavras-chave como ‘recarga bilhete único’ ou ‘bilhete único sptrans’ para que o robô identifique seu objetivo.

Após essa etapa, você deverá informar os dados de conta e, previamente, ter cadastrado seu número no banco, no caixa eletrônico ou no aplicativo. Essa última etapa autoriza transações via celular.

Recarga do Bilhete Único nas redes sociais

A recarga do Bilhete Único em São Paulo já é possível por redes sociais desde abril de 2018. No início do ano a startup OnBoard Mobility lançou o chatbot Bipay no Facebook, que faz recarga de créditos de transporte e de celular na capital. Pelo chatbot Bipay, porém, todos os usuários do transporte podem fazer a recarga, necessitando apenas de um cartão de crédito.

Conheça mais sobre o chatbot Bipay no Facebook neste artigo completo.

Ou fale com Bipay e faça a recarga do seu Bilhete Único no Messenger do Facebook!