Cartão ÓTIMO de Belo Horizonte e região terá recarga por Facebook

Consórcio ÓTIMO lança nova forma de recarga dos cartões e agendamento de atendimento presencial pelo Facebook

Desde que o cartão ÓTIMO foi lançado na Região Metropolitana de Belo Horizonte a vida dos clientes do transporte público ficou um pouco mais fácil e segura.

Com os cartões o embarque é agilizado, há segurança pois menos dinheiro precisa estar em circulação e a integração com mais de um ônibus é uma ajuda e tanto no cotidiano dos usuários.

A maioria das pessoas já se deu conta disso e usa o ÓTIMO diariamente em suas viagens. No entanto, visando facilitar mais a vida dos clientes, o consórcio que administra o cartão lançou a recarga por Facebook e Facebook Messenger.

A iniciativa é pioneira no mundo e coloca o ÓTIMO como um dos sistemas de transporte mais inovadores do país.

Se interessou por esse novo canal? Veja como é simples comprar usando seu cartão de crédito (método inédito na compra de créditos do ÓTIMO até então).

Além da recarga, também será possível realizar agendamentos para atendimentos presenciais, como solicitação de benefícios e solução de problemas.

A OnBoard Mobility, startup desenvolvedora do serviço para o ÓTIMO, confirmou ao Agora é Simples que os dados sensíveis, como número de cartão, não ficam salvos na conversa para a segurança dos clientes.

Quero usar o chatbot do ÓTIMO!

O que são chatbots?

Chatbots são robôs em aplicativos de mensagem, como o Messenger e WhatsApp, que nos auxiliam em tarefas simples.

Como fazer o cartão ÓTIMO

Além dos cartões benefício para pessoas com deficiência e idosos, existem os cartões ÓTIMO Identificado e Não Identificado. Veja como fazer e quais as diferenças.

O cartão Identificado permite que em casos de perda, roubo ou danificação os créditos sejam recuperados. Essa é a diferença máxima entre eles.

Para fazer o seu leia o Termo de Adesão e, junto a seu CPF, RG (ou similar) e comprovante de residência, entregue em um dos Postos de Venda do ÓTIMO.

O Cartão ÓTIMO Não Identificado pode ser adquirido em qualquer Posto de Venda ÓTIMO sem qualquer cadastro. O cartão custa R$2.

Atualmente, a empresa disponibiliza a migração do Não Identificado para o Identificado sem necessidade de deslocamento. Saiba mais no site do ÓTIMO.

Antonia Moreira

Editora de Redação do Agora é Simples. Analista de Marketing na OnBoard Mobility. Mobilidade é uma de minhas paixões, compartilho aqui os melhores insights que encontro sobre o assunto. Me escreva: antonia@onboardmobility.com

Deixe uma resposta

você está offline!

%d blogueiros gostam disto: