Como recarregar o Bilhete Único com Ticket Car e sair do trânsito hoje mesmo
Serviço da Ticket Log permite a compra de créditos do Bilhete Único com Ticket Car usando OnBoard
O Ticket Car é um serviço para empresas que possuem colaboradores executando tarefas fora da empresa, portanto, necessitando de deslocamentos. Muitas vezes, os funcionários precisam usar veículos próprios e, dessa maneira, a empresa é responsável pelo reembolso do que foi gasto em combustível.
Pensando nisso, a Ticket Log decidiu resolver esse problema com um cartão-benefício. Assim, retira-se a necessidade do reembolso e o colaborador recebe em mãos o que precisa para se movimentar.
Mas hoje a opção por um carro não é mais tão óbvia assim
Para ter uma ideia, segundo a Ipsos, a emissão de novas carteiras de motoristas entre pessoas de 18 a 21 anos caiu 20,61% em três anos. Foram 939 mil habilitações em 2017, contra 1,2 milhão em 2014. Ademais, apenas 27% dos homens e mulheres com até 25 anos têm o documento no Brasil.
Esses números mostram uma tendência na preferência pelo transporte público, bicicletas e carros compartilhados. As pessoas não veem mais tanto valor assim em possuir um carro.
A Ticket Log navega na tendência de menos carros nas ruas
Isso, em razão de permitir que seus clientes paguem com o benefício – tradicionalmente voltado ao pagamento de combustível – também o Bilhete Único. Agora, usuários da Ticket Log podem baixar o app OnBoard e recarregar o cartão de transporte em SP pela internet de maneira prática e o melhor: contribuindo com uma cidade mais eficiente.
A OnBoard Mobility, criadora do app OnBoard possui também um chatbot, o Bipay, no Facebook e Messenger. O chatbot faz a recarga do Bilhete Único direto do chat da página.
Caso esteja na correria, sem novos downloads e cadastros você pode comprar créditos com seu Ticket Car na rede social. Se quiser saber mais sobre Bipay, clique no link abaixo!
Além de tudo isso, é possível ainda pagar com o Ticket Car caronas compartilhadas e, em breve, bicicletas e táxis. É o futuro da mobilidade urbana batendo na porta de empresas e trabalhadores.
Curtiu a novidade? Deixe nos comentários o que achou!