Bipay recebe menção honrosa no Bots Brasil Awards

Chatbot de mobilidade foi único concorrente do ramo na premiação.

O Bots Brasil Awards, promovido pelo coletivo Bots Brasil, anunciou os vencedores na última sexta, 22, em São Paulo. A premiação é a primeira no ramo de chatbots no país e busca apresentar as principais inovações na área. São indicados chatbots em diversos segmentos, como comércio, campanhas e assistentes pessoais.

Um dos destaques desse ano foi Bipay, chatbot que se posiciona como assistente da mobilidade urbana em São Paulo. Pelo Facebook e Messenger é possível fazer a recarga do Bilhete Único, o pagamento da taxa de revalidação estudantil e ainda tirar dúvidas sobre o sistema de transportes da capital paulista.

Bipay era o único concorrendo com os pés na mobilidade, e conseguiu ser homenageado pelos 37 especialistas que compuseram as avaliações.

A iniciativa, desenvolvida pela startup OnBoard Mobility, segue a tendência de experimentos tecnológicos na mobilidade urbana, sobretudo novos canais de relacionamento.

Os vencedores estão disponíveis no blog do Bots Brasil.

Para falar com Bipay acesse o chat

Antonia Moreira

Editora de Redação do Agora é Simples. Analista de Marketing na OnBoard Mobility. Mobilidade é uma de minhas paixões, compartilho aqui os melhores insights que encontro sobre o assunto. Me escreva: antonia@onboardmobility.com

Fale com nossos especialistas em inovação
Conversar via WhatsApp

você está offline!

%d blogueiros gostam disto: